O SUV chega ao Brasil na linha 2025, na versão top de linha Badlands, custando os mesmos R$ 260 mil. Com a atualização, o veículo evolui em diversos aspectos para oferecer maior robustez e refinamento, seja nas trilhas ou no asfalto.
Externamente, aconteceram reestilizações na grade, frisos laterais, spoiler e para-choque traseiro. O para-choque dianteiro ganhou protetor de aço e ganchos aparentes, enquanto os para-lamas receberam alargadores.
Na cabine, o Ford Bronco Sport traz um novo quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas e central multimídia Sync 4 com tela de 13,2 polegadas e navegador GPS integrado.
O motor turbo a gasolina 2.0 EcoBoost, de 253 cv de potência e 380 Nm de torque, sofreu ajustes para acelerar mais rápido, contando com o auxílio da transmissão automática de oito marchas e da tração integral.
Há também novos recursos fora de estrada: piloto automático off road, câmera 360 graus, medidores de ângulos de inclinação em tempo real e sistema de gerenciamento de terreno com dois novos modos, Off Road e Rally.
"O Bronco Sport é um dos nossos veículos com maior índice de satisfação e fidelização, e agora está ainda melhor, pronto para ampliar a sua participação de mercado", diz Dennis Rossini, gerente de marketing da Ford.
Modem embarcado permite recursos avançados de conectividade por meio do app FordPass