Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 27 de Maio de 2025 às 00:25

Notas Jurídicas

Confira notícias e eventos da área jurídica nas próximas semanas

Confira notícias e eventos da área jurídica nas próximas semanas

/ARTE/JC
Compartilhe:
JC
JC
Até o último dia do mês, o prédio do TJ/RS vai estar iluminado com a cor roxa em apoio à campanha "Adotar é amor", promovida pelo Conselho Nacional de Justiça. A iniciativa marca o Dia Nacional da Adoção, celebrado no último domingo. Desde 2017, a campanha busca dar visibilidade ao tema e fortalecer o direito de crianças e adolescentes a viverem em família. Entre os dias 2 e 5 de junho será realizada a II Semana Nacional dos Juizados Especiais. O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com o Judiciário gaúcho, busca dar visibilidade às atividades desenvolvidas pelos Juizados Especiais e aprimorar os serviços prestados pela Justiça do Estado.
  • Até o último dia do mês, o prédio do TJ/RS vai estar iluminado com a cor roxa em apoio à campanha "Adotar é amor", promovida pelo Conselho Nacional de Justiça. A iniciativa marca o Dia Nacional da Adoção, celebrado no último domingo. Desde 2017, a campanha busca dar visibilidade ao tema e fortalecer o direito de crianças e adolescentes a viverem em família.
  • Entre os dias 2 e 5 de junho será realizada a II Semana Nacional dos Juizados Especiais. O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com o Judiciário gaúcho, busca dar visibilidade às atividades desenvolvidas pelos Juizados Especiais e aprimorar os serviços prestados pela Justiça do Estado.
 

Notícias relacionadas