Alexandre Sikinowski Saltz, 516 votos, Lisandra Demari (230) e Luciano Vaccaro (217) foi o resultado da eleição para composição da lista tríplice para a escolha do procurador-geral de Justiça do RS. A lista foi entregue ontem ao vice-governador do Estado, Gabriel Souza. O governador Eduardo Leite tem 15 dias para escolher e nomear o futuro titular.
Os prazos processuais já estão contados com base nas publicações no Domicílio Judicial Eletrônico ou no Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN). A lista das instituições que já concluíram a integração está disponível no portal Jus.Br.
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
- Alexandre Sikinowski Saltz, 516 votos, Lisandra Demari (230) e Luciano Vaccaro (217) foi o resultado da eleição para composição da lista tríplice para a escolha do procurador-geral de Justiça do RS. A lista foi entregue ontem ao vice-governador do Estado, Gabriel Souza. O governador Eduardo Leite tem 15 dias para escolher e nomear o futuro titular.
- Os prazos processuais já estão contados com base nas publicações no Domicílio Judicial Eletrônico ou no Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN). A lista das instituições que já concluíram a integração está disponível no portal Jus.Br.