Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

Direito Patrimonial

- Publicada em 21 de Março de 2023 às 16:46

Escola Resultato promove o curso online "Planejamento Sucessório e Patrimonial"

A professora gaúcha Ana Claudia Redecker é uma das organizadoras do curso

A professora gaúcha Ana Claudia Redecker é uma das organizadoras do curso


Divulgação/JC
A Escola de Gestão para Escritórios de Advocacia RESULTATO promove o curso online “Planejamento Sucessório e Patrimonial”, que será apresentado em seis encontros durante os meses de maio e junho, nas terças-feiras, das 19h30min às 21h30min, na plataforma ZOOM. O curso será ministrado pelas advogadas e professoras gaúchas Ana Redecker, Renata Von Mühlen e Fernanda Rabello. O público alvo é composto por empresários, administradores e gestores de empresas familiares, advogados, contadores, economistas, consultores, auditores e demais interessados no assunto.O curso tem como objetivo evitar conflitos familiares, reduzir os custos da sucessão, trazer melhorias na gestão do negócio familiar, minimizar riscos e oferecer segurança para que o negócio tenha continuidade. O intento é proporcionar ao público-alvo o conhecimento de conceitos básicos de direito de família, societário e tributário associados aos aspectos práticos que podem estar envolvidos na elaboração de um plano sucessório apresentando as principais ferramentas e consequências da antecipação da sucessão, com ênfase na economia fiscal.
A Escola de Gestão para Escritórios de Advocacia RESULTATO promove o curso online “Planejamento Sucessório e Patrimonial”, que será apresentado em seis encontros durante os meses de maio e junho, nas terças-feiras, das 19h30min às 21h30min, na plataforma ZOOM.

O curso será ministrado pelas advogadas e professoras gaúchas Ana Redecker, Renata Von Mühlen e Fernanda Rabello. O público alvo é composto por empresários, administradores e gestores de empresas familiares, advogados, contadores, economistas, consultores, auditores e demais interessados no assunto.

O curso tem como objetivo evitar conflitos familiares, reduzir os custos da sucessão, trazer melhorias na gestão do negócio familiar, minimizar riscos e oferecer segurança para que o negócio tenha continuidade.

O intento é proporcionar ao público-alvo o conhecimento de conceitos básicos de direito de família, societário e tributário associados aos aspectos práticos que podem estar envolvidos na elaboração de um plano sucessório apresentando as principais ferramentas e consequências da antecipação da sucessão, com ênfase na economia fiscal.
As inscrições ocorrem até o dia 31 de março. Clique aqui para saber mais detalhes e realizar a inscrição.