Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

Agenda jurídica

- Publicada em 21 de Março de 2023 às 10:00

Agenda

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
A Comissão da Igualdade Racial (CIR) da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS) promove, nesta terça-feira (21), às 19h, a celebração do Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. O evento "Reflexões sobre a Democracia Racial: conceito e mito no Brasil" ocorrerá em formato híbrido: presencialmente, no auditório do 2° andar da Ordem, e através do canal da OAB/RS no YouTube. As inscrições devem ser feitas no Portal de Eventos da OAB/RS. A OAB/RS realizará o "Seminário da Nova Lei de Licitações e Contratos Públicos", no dia 24 de março, das 8h30min às 18h. O evento tem como objetivo reunir os diversos atores envolvidos com contratações públicas - servidores púbicos, advogados, órgão de controle, procuradores - e promover debates que auxiliem na aplicação da Lei 14.133/2020. O seminário pode ser acompanhado presencialmente, via inscrição no site da Ordem, ou virtualmente, pelo canal do YouTube.
  • A Comissão da Igualdade Racial (CIR) da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS) promove, nesta terça-feira (21), às 19h, a celebração do Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. O evento "Reflexões sobre a Democracia Racial: conceito e mito no Brasil" ocorrerá em formato híbrido: presencialmente, no auditório do 2° andar da Ordem, e através do canal da OAB/RS no YouTube. As inscrições devem ser feitas no Portal de Eventos da OAB/RS.
  • A OAB/RS realizará o "Seminário da Nova Lei de Licitações e Contratos Públicos", no dia 24 de março, das 8h30min às 18h. O evento tem como objetivo reunir os diversos atores envolvidos com contratações públicas - servidores púbicos, advogados, órgão de controle, procuradores - e promover debates que auxiliem na aplicação da Lei 14.133/2020. O seminário pode ser acompanhado presencialmente, via inscrição no site da Ordem, ou virtualmente, pelo canal do YouTube.