Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

OAB/RS

- Publicada em 18 de Março de 2023 às 13:10

OAB/RS realiza evento em alusão aos 32 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor

O evento tratará da trajetória dos 32 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor

O evento tratará da trajetória dos 32 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor


Pressfoto/FreePik/JC
A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS) realiza um evento em homenagem aos 32 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor, nesta segunda-feira (20), às 18h. O encontro ocorre de modo híbrido, com transmissão pelo Portal de Eventos e pelo canal de Youtube da Ordem. Os palestrantes são o vice-presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor OAB/RS, Bruno Nubens Barbosa Miragem, a diretora da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Claudia Lima Marques, e o advogado, professor e secretário-geral da Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS, Cristiano Heineck Schmitt.
A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS) realiza um evento em homenagem aos 32 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor, nesta segunda-feira (20), às 18h. O encontro ocorre de modo híbrido, com transmissão pelo Portal de Eventos e pelo canal de Youtube da Ordem.

Os palestrantes são o vice-presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor OAB/RS, Bruno Nubens Barbosa Miragem, a diretora da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Claudia Lima Marques, e o advogado, professor e secretário-geral da Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS, Cristiano Heineck Schmitt.