Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

OAB/RS

- Publicada em 19 de Março de 2023 às 15:00

OAB/RS promove palestra "Reflexões sobre a Democracia Racial: conceito e mito no Brasil"

O objetivo da palestra é reconhecer as conquistas de Direitos Humanos para a população negra

O objetivo da palestra é reconhecer as conquistas de Direitos Humanos para a população negra


Divulgação/OABRS/JC
A Comissão da Igualdade Racial (CIR) da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS) promoverá nesta terça-feira (21), às 19h, a celebração do Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. O evento “Reflexões sobre a Democracia Racial: conceito e mito no Brasil” ocorrerá em formato híbrido: presencialmente, no auditório do 2° andar da Ordem gaúcha, e através do canal da OAB/RS no YouTube. As inscrições devem ser feitas no Portal de Eventos da OAB/RS.
A Comissão da Igualdade Racial (CIR) da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS) promoverá nesta terça-feira (21), às 19h, a celebração do Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial.

O evento “Reflexões sobre a Democracia Racial: conceito e mito no Brasil” ocorrerá em formato híbrido: presencialmente, no auditório do 2° andar da Ordem gaúcha, e através do canal da OAB/RS no YouTube. As inscrições devem ser feitas no Portal de Eventos da OAB/RS.