Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda jurídica

- Publicada em 22 de Novembro de 2022 às 09:00

Agenda

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS), por meio de sua Comissão de Comissão de Diversidade Sexual e Gênero (CDSG), lança selo "Empresa Amigas da Diversidade OAB/RS". O evento oficial ocorre na quinta-feira (24), às 19h30min, no auditório do 2º andar da sede da OAB/RS. O objetivo do selo é incentivar empresas a aderirem, de forma efetiva, à promoção e valorização da diversidade de gênero. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta quarta-feira (23) o "Seminário Adoção e Acolhimento Familiar: Desafios". O evento será realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), com transmissão pela plataforma zoom, e contará com diversos especialistas do Direito da Família nos debates sobre o tema. Os interessados em participar podem preencher os formulários de inscrição no formato presencial e a distância no site do CNJ.
  • A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS), por meio de sua Comissão de Comissão de Diversidade Sexual e Gênero (CDSG), lança selo "Empresa Amigas da Diversidade OAB/RS". O evento oficial ocorre na quinta-feira (24), às 19h30min, no auditório do 2º andar da sede da OAB/RS. O objetivo do selo é incentivar empresas a aderirem, de forma efetiva, à promoção e valorização da diversidade de gênero.
  • O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta quarta-feira (23) o "Seminário Adoção e Acolhimento Familiar: Desafios". O evento será realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), com transmissão pela plataforma zoom, e contará com diversos especialistas do Direito da Família nos debates sobre o tema. Os interessados em participar podem preencher os formulários de inscrição no formato presencial e a distância no site do CNJ.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO