Nesta quarta-feira, dia 28 de maio, das 12h às 14h, a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) promove, no largo Visconde de Cairu, 17, no Centro Histórico de Porto Alegre, mais uma edição da reunião-almoço Tá na Mesa. O encontro tem como tema: RS contra o feminicídio. O encontro terá a participação da promotora de Justiça, Alessandra da Cunha, do secretário de Segurança Pública do RS, Sandro Caron, e da delegada de Polícia, Tatiana Bastos. Informações adicionais no site: www.federasul.com.br.
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
Nesta quarta-feira,
dia 28 de maio, das 12h às 14h, a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (
Federasul) promove, no largo Visconde de Cairu, 17, no Centro Histórico de Porto Alegre, mais uma edição da reunião-almoço
Tá na Mesa. O encontro tem como tema:
RS contra o feminicídio. O encontro terá a participação da promotora de Justiça, Alessandra da Cunha, do secretário de Segurança Pública do RS, Sandro Caron, e da delegada de Polícia, Tatiana Bastos. Informações adicionais no site:
www.federasul.com.br.