Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda de Eventos

- Publicada em 21 de Julho de 2023 às 17:17

A 24ª Feira Internacional da Construção – Construsul 2023 ocorre de 1 a 4 de agosto

Local: no Pavilhão do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs)

Local: no Pavilhão do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs)


REPRODUÇÃO/JC
A 24ª Feira Internacional da Construção – Construsul 2023 ocorre de 1 a 4 de agosto, no Pavilhão do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) em Porto Alegre e vai reunir grandes nomes da indústria da construção. É uma oportunidade para os profissionais da construção conhecerem as últimas inovações em ferramentas que podem impulsionar seus projetos. Mais informações no site:https://feiraconstrusul.com.br/. 
24ª Feira Internacional da Construção – Construsul 2023 ocorre de 1 a 4 de agosto, no Pavilhão do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) em Porto Alegre e vai reunir grandes nomes da indústria da construção. É uma oportunidade para os profissionais da construção conhecerem as últimas inovações em ferramentas que podem impulsionar seus projetos. Mais informações no site:https://feiraconstrusul.com.br/