Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda de Eventos

Agenda de Eventos

- Publicada em 16 de Março de 2023 às 11:16

Café com Lojistas aborda o tema: Tendências do varejo digital

O encontro é no dia 22 de março, quarta-feira, às 8h30min, no Hotel Swan Generation

O encontro é no dia 22 de março, quarta-feira, às 8h30min, no Hotel Swan Generation


REPRODUÇÃO/JC
O Sindilojas Porto Alegre promove no dia 22 de março, quarta-feira, às 8h30min, no Hotel Swan Generation (rua 24 de Outubro, 1.611), o encontro Café com Lojistas com o tema: Oito tendências do varejo digital que você precisa saber. A palestra é com Elifas de Vargas. Ele tem formação em marketing e especialização na área pela Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos. Vargas também vai dar dicas práticas e insights alinhados com o que aconteceu na NRF 2023. As inscrições estão abertas no site do Sindilojas Porto Alegre, https://sindilojaspoa.com.br/. 
O Sindilojas Porto Alegre promove no dia 22 de março, quarta-feira, às 8h30min, no Hotel Swan Generation (rua 24 de Outubro, 1.611), o encontro Café com Lojistas com o tema: Oito tendências do varejo digital que você precisa saber. A palestra é com Elifas de Vargas. Ele tem formação em marketing e especialização na área pela Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos. Vargas também vai dar dicas práticas e insights alinhados com o que aconteceu na NRF 2023. As inscrições estão abertas no site do Sindilojas Porto Alegre, https://sindilojaspoa.com.br/