Porto Alegre, sexta-feira, 30 de outubro de 2020.
Dia do Comerciário. Dia do Balconista.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sexta-feira, 30 de outubro de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

entidade de classe

- Publicada em 03h00min, 30/10/2020.

Sindicato dos Engenheiros elege diretoria para triênio 2020-2023

O Sindicato dos Engenheiro do Rio Grande do Sul (Senge-RS) será liderado pelo engenheiro agrônomo Cezar Henrique Ferreira, que comandará a entidade no triênio 2020-2023.
O Sindicato dos Engenheiro do Rio Grande do Sul (Senge-RS) será liderado pelo engenheiro agrônomo Cezar Henrique Ferreira, que comandará a entidade no triênio 2020-2023.
A chapa, liderada por Ferreira, obteve 89% dos votos, nulos e brancos ficaram com 6% e 5%, respectivamente. A posse da nova diretoria do Senge-RS para o triênio 2020-2023 será no dia 19 de dezembro.
Engenheiro agrônomo, com ampla experiência em gestão, Ferreira fez sua carreira profissional na Emater, onde ocupou cargos técnicos e diretivos por mais de 30 anos.
Atualmente, Ferreira é diretor administrativo do Senge, diretor superintendente da Fundação Assistencial e Previdenciária da Extensão Rural, presidente da Associação Riograndense das Entidades Fechadas de Previdência Complementar do Rio Grande do Sul e diretor regional da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.
O futuro dirigente do Senge-RS disse que o maior desafio é conduzir a entidade em um momento de grandes dificuldades impostas a toda a sociedade, agravadas pela crise econômica e pela pandemia da Covid-19.
A comissão eleitoral que conduziu a eleição sindical no Senge-RS divulgou o resultado final das eleições no início desta semana.
Comentários CORRIGIR TEXTO