Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
10
749307
2020-07-24 17:05:00
Política
JC
Compartilhar
Governo do Estado
- Publicada em 17h05min, 24/07/2020.
Atualizada em 13h27min, 25/07/2020.
Leite confirma resultado positivo para Covid-19 e faz isolamento
Eduardo Leite postou a notícia da contaminação em seu perfil no Twitter
FELIPE DALLA VALLE/PALÁCIO PIRATINI/DIVULGAÇÃO/JC
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, comunicou, em sua conta de Twitter, que teve resultado positivo de exame para Covid-19. Leite fez o teste RT-PCR, que é mais preciso para detecção do novo coronavírus ativo no organismo.
CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Já é assinante? Faça seu login e tenha
acesso completo ao conteúdo do JC.
Em caso de dúvidas, entre em
contato conosco: (51) 3213.1313 ou
envie um e-mail.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, comunicou, em sua conta de Twitter, que teve resultado positivo de exame para Covid-19. Leite fez o teste RT-PCR, que é mais preciso para detecção do novo coronavírus ativo no organismo.
"Mesmo estando assintomático, fui surpreendido agora há pouco com o resultado positivo para Covid-19. Cancelei as minhas agendas e iniciei isolamento, seguindo as instruções médicas", postou o governador, que nesta sexta-feira chegou a cumprir agenda externa.
Em vídeo, Leite agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e disse estar trabalhando de casa, virtualmente.
Obrigado a todos pelas mensagens! Estou cumprindo as recomendações de isolamento e seguirei trabalhando de casa, virtualmente. pic.twitter.com/j1hrfwG1io
Nesta sexta-feira, o governador chegou a inaugurar leitos de UTI em um hospital da Região Metropolitana. Durante a semana, também cumpriu mais compromissos com muito deslocamento e interação com pessoas, como a viagem para São Paulo, para participar do programa Roda Viva, na segunda-feira (20), e vinda do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello.