Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de novembro de 2019.
Dia do Supermercado. Dia Internacional da Qualidade.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Edição impressa de 12/11/2019. Alterada em 12/11 às 03h00min

Secretaria de Assuntos Estratégicos tem mais demissões

A Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria-Geral da Presidência da República registrou quatro baixas em seu quadro, três delas de militares.
A Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria-Geral da Presidência da República registrou quatro baixas em seu quadro, três delas de militares.
O Diário Oficial da União desta segunda-feira (11) trouxe as exonerações, todas elas "a pedido". As demissões ocorrem após o general da reserva Maynard Santa Rosa deixar o comando da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos na semana passada.
Estão deixando o cargo o Secretário de Ações Estratégicas da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, Ilídio Gaspar Filho, general de divisão; o secretário especial adjunto da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Lauro Luís Pires da Silva, também general de divisão; o assessor especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Walter Félix Cardoso Júnior, bacharel em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras; e o secretário de Planejamento Estratégico da Secretaria, Wilson Roberto Trezza, que fez carreira na Polícia Federal (PF).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia