Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de junho de 2019.
Dia Mundial do Administrador de Pessoal.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Justiça eleitoral

Edição impressa de 03/06/2019. Alterada em 03/06 às 03h00min

Marilene Bonzanini toma posse como presidente do TRE gaúcho

Marilene Bonzanini foi empossada como presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

Marilene Bonzanini foi empossada como presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)


ANDRE CARVALHO/TRE-RS/DIVULGAÇÃO/JC
A desembargadora Marilene Bonzanini foi empossada como presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul em cerimônia realizada na sexta-feira em Porto Alegre. Ela assume o cargo no lugar do desembargador Jorge Luís Dall'Agnol, que presidiu o tribunal na gestão 2018/2019. Ela é a terceira mulher a ocupar o cargo. Marilene ocupava as funções de vice-presidente e corregedora do TRE gaúcho desde maio do ano passado.
Os cargos foram assumidos pelo desembargador André Luiz Planella Villarinho, empossado na mesma cerimônia. Natural de Estrela, Marilene graduou-se em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) em 1984. Ingressou na magistratura em outubro de 1986, nas Comarcas de Encantado e Crissiumal. Em 1990, foi promovida para a Comarca de Caxias do Sul e, em 1993, para a de Porto Alegre. Nesta, atuou no segundo juizado da 15ª Vara Cível e no segundo juizado da 11ª Vara Cível do Foro Central.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia