Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de abril de 2019.
Dia do Ferroviário.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

30/04/2019 - 11h01min. Alterada em 30/04 às 11h01min

Bolsonaro reúne ministros para tratar da Venezuela

Guaidó convocou às ruas todos os venezuelanos para exigir a saída de Maduro

Guaidó convocou às ruas todos os venezuelanos para exigir a saída de Maduro


Yuri CORTEZ/AFP/JC
Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro vai reunir no início da tarde desta terça-feira (30) ministros de Estado e o vice-presidente Hamilton Mourão, no Palácio do Planalto, para tratar da situação da Venezuela. Juan Guaidó, reconhecido pelo governo governo brasileiro como presidente encarregado da Venezuela, disse hoje que tem o apoio dos militares para, segundo ele, conseguir "o fim definitivo da usurpação" do governo de Nicolás Maduro.
Guaidó convocou às ruas todos os venezuelanos que se comprometeram a se manifestar para exigir a saída de Maduro.
Além de Mourão, participam da reunião, os ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, da Defesa, Fernando Azevedo, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia