Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de abril de 2019.
Dia da Engenharia.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

Alterada em 10/04 às 15h33min

Reforma da Previdência deve atingir R$ 1 trilhão, que é o que queremos, diz Guedes

De acordo com ministro, opinião pública 'está muito a favor de reforma da Previdência'

De acordo com ministro, opinião pública 'está muito a favor de reforma da Previdência'


JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL/JC
Estadão Conteúdo
O ministro da Economia, Paulo Guedes, reforçou nos Estados Unidos a expectativa de que o Congresso Nacional aprovará a reforma da Previdência preservando uma economia de R$ 1 trilhão, conforme deseja a equipe econômica.
"Sou otimista, acredito que o Congresso votará conosco para aprovar a reforma", disse o ministro durante evento da XP Investimentos em Nova York para discutir os 100 primeiros dias do governo de Jair Bolsonaro.
De acordo com Guedes, a opinião pública "está muito a favor de reforma da Previdência". Pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quarta-feira, 10, porém, indicou que 51% dos brasileiros são contra as mudanças propostas pelo governo.
Para convencer a plateia, Guedes declarou que o Congresso "foi muito renovado e parlamentares entendem que o sistema deles colapsou". Ele pediu aos investidores para continuarem "olhando" para o Brasil. "É uma nova fronteira", definiu.
Além disso, Guedes declarou que o governo está com pressa para mudar a economia, "mas não para ter reconhecimento".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia