Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de dezembro de 2018.
Dia do Arquiteto. Dia do Engenheiro.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

transição no planalto

Edição impressa de 11/12/2018. Alterada em 11/12 às 01h00min

Bebianno confirma Floriano Barbosa na Comunicação

O futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, confirmou ontem que o publicitário Floriano Barbosa será secretário de Comunicação do futuro governo. Barbosa faz parte do gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), um dos filhos do presidente eleito. Bebianno também informou a jornalistas, que a Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não ficará em sua pasta, como ocorre atualmente, e sim dentro do escopo da Secretaria de Governo, que será comandada pelo general Santos Cruz.
A Comunicação foi alvo de desavenças dentro da equipe de transição após Bebianno afirmar, há algumas semanas, que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL), do Rio de Janeiro, iria influenciar a decisão do comando da Secom. Depois disso, Carlos anunciou que não iria mais ajudar a cuidar das redes sociais do pai, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia