Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de novembro de 2018.
Dia da Reforma Agrária.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

transição planalto

30/11/2018 - 08h41min. Alterada em 30/11 às 08h41min

Almirante Bento Costa de Albuquerque será ministro de Minas e Energia

Almirante é mais um militar a compor o ministério de Bolsonaro

Almirante é mais um militar a compor o ministério de Bolsonaro


reprodução/twitter/JC
Estadão Conteúdo
Pelo Twitter, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciou na manhã desta sexta-feira (30), o nome do diretor geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, almirante de esquadra Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, para o cargo de ministro de Minas e Energia. Esse era um dos nomes mais aguardados essa semana.
É mais um militar a compor o ministério de Bolsonaro. Nas discussões da equipe de transição chegou a se cogitar fundir essa pasta a um superministério da Infraestrutura, que reuniria ainda Cidades, Transportes e Integração Nacional, mas a ideia foi descartada.
Antes do anúncio oficial pelo próprio presidente eleito, alguns nomes haviam sido cotados para o posto, como o do economista Luciano de Castro, atualmente na Universidade de Iowa, nos Estados Unidos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia