Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Leite tem 57% e Sartori, 42%, diz Instituto Methodus

Pesquisa do Instituto Methodus, contratada pela TV Bandeirantes e divulgada na noite desta quinta-feira, apontou o candidato Eduardo Leite (PSDB) como líder da corrida ao governo do Rio Grande do Sul no 2º turno. O tucano tem 57,57% das intenções de voto. Seu oponente, o atual governador do Estado, José Ivo Sartori (MDB), aparece com 42,43% das intenções. O número equivale aos votos válidos (excluindo-se brancos, nulos e abstenções).
A pesquisa, encomendada pela TV Bandeirantes, foi realizada entre os dias 20 e 23 de outubro, e entrevistou 1500 pessoas em todo o estado. A sondagem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RS-07004/2018.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia