Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de outubro de 2018.
Dia do Enólogo.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 22/10/2018. Alterada em 21/10 às 22h01min

Polícia ainda investiga tentativa de homicídio no bar Van Gogh

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa não confirma motivação política para a tentativa de homicídio registrada na noite de sábado em Porto Alegre. O caso ocorreu no bairro Cidade Baixa e envolveu funcionário do bar Van Gogh, identificado como Luís Carlos Campos, e um cliente cujo nome não foi revelado. Campos foi levado ao hospital e passou por cirurgia. De acordo com Cláudio Piovesani, proprietário do Van Gogh, o quadro de Campos é estável. Piovesani não estava no local no momento da agressão. A informação de que a briga teria motivação política circulou nas redes sociais. No entanto, a polícia relata que os dois envolvidos já tinham desentendimento anterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia