Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de outubro de 2018.
Dia do Profissional de Informática. Dia da Inovação.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 19/10/2018. Alterada em 18/10 às 22h02min

PV e Solidariedade se somam à campanha de Eduardo Leite

Partido Verde se integra a aliados do tucano no segundo turno

Partido Verde se integra a aliados do tucano no segundo turno


/PSDB/DIVULGAÇÃO/JC
Marcus Meneghetti
Se, por um lado, o candidato derrotado ao governo do Estado Jairo Jorge (PDT) abriu seu voto à reeleição do governador José Ivo Sartori (MDB); por outro, outras lideranças coligadas ao pedetista declararam apoio ao candidato do PSDB, Eduardo Leite. A coligação que apoiava Jairo - PDT, PV, SD, Pode, Avante e PPL - se dividiu. Enquanto o Avante declarou apoio a Sartori, o SD, na terça-feira, e o PV, nesta quinta-feira, engrossaram as fileiras da campanha de Leite.
"Estamos muito felizes em apoiar o Eduardo. Ele tem compreensão da importância dos valores do PV. Os projetos dele se assemelham mais aos valores que acreditamos", justificou o suplente de deputado federal Mano Changes (PV). Como o diretório estadual do PDT decidiu pela neutralidade no segundo turno das eleições, alguns quadros do partido têm aderido individualmente a uma das duas candidaturas. O deputado estadual Edu Oliveira (PDT), por exemplo, tem acompanhado Eduardo Leite em algumas agendas de campanha. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia