Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

PTB anuncia que endossará Jair Bolsonaro

O PTB decidiu apoiar oficialmente o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, no segundo turno, contra Fernando Haddad (PT). No primeiro turno, o partido apoiou a candidatura derrotada de Geraldo Alckmin(PSDB).
Presidente do PTB, o ex- deputado federal Roberto Jefferson foi preso por conta do escândalo do mensalão - depois de denunciar as irregularidades - e, desde então, se tornou adversário do PT.
Em nota, Jefferson disse que reuniu a Executiva Nacional nesta terça-feira e que a decisão foi "manifestar o seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro".
A nota diz que "o PTB acredita que as propostas de Bolsonaro visam a um Brasil com mais empregos e melhoria de renda aos trabalhadores; com menos impostos e menos gastos públicos".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia