Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de agosto de 2018.
Dia do Nutricionista.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Edição impressa de 31/08/2018. Alterada em 30/08 às 23h08min

Prefeitura de Porto Alegre volta a parcelar salários do funcionalismo

A prefeitura de Porto Alegre anunciou, nesta quinta-feira, um novo parcelamento da folha salarial dos servidores municipais que atingirá os vencimentos do mês de agosto. A primeira parcela do salário terá uma linha de corte ainda menor em relação ao mês anterior. A prefeitura deposita nesta sexta-feira a primeira parcela, no valor de R$ 2.350,00. O pagamento integralizará 33% da folha de pessoal (10,3 mil matrículas). Faltam R$ 71,2 milhões para o pagamento integral da folha. A prefeitura deverá sanar o atraso até 12 de setembro, quatro dias após o mês anterior.
Nesta quinta-feira, mais 100 servidores ligados ao Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) voltaram a protestar, desta vez em frente à residência do prefeito Nelson Marchezan Júnior, localizada no bairro Petrópolis. Os manifestantes, que completam hoje um mês em greve, chegaram ao local no início da manhã estendendo faixas e cantando palavras de ordem contra o prefeito. Marchezan não estava na cidade por cumprir agenda em Brasília.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia