Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de julho de 2018.
Dia do Despachante.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Edição impressa de 27/07/2018. Alterada em 27/07 às 01h00min

Candidatura do tucano Eduardo Leite terá o apoio da Rede

O partido Rede Sustentabilidade decidiu, nesta quinta-feira, que integrará a chapa do pré-candidato tucano ao governo do Estado, o ex-prefeito de Pelotas Eduardo Leite. A decisão será oficializada na convenção estadual da sigla, que acontece na próxima quinta-feira, 2 de agosto.
Com a entrada da Rede, Leite passa a ter, até agora, a terceira maior coligação na disputa ao Piratini, composta por seis legendas: PSDB, PTB, PPS, PHS, PRB e Rede. Em segundo lugar, vem o pedetista Jairo Jorge, que conta com sete siglas: PDT, PV, SD, Pode, Avante, PPL e PMB - cujo pré-candidato, Luiz Fernando Portella, desistiu de concorrer. Em primeiro lugar, vem a chapa do atual governador emedebista José Ivo Sartori, com oito partidos: MDB, PSD, PSB, PTC, PSC, PMN, PRP e Patriota.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia