Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de julho de 2018.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Edição impressa de 25/07/2018. Alterada em 25/07 às 01h00min

Conselho do Plano Diretor revisará regimento interno

O Conselho do Plano Diretor de Porto Alegre vai revisar o regimento interno nas próximas reuniões. Essa demanda deve passar na frente de outras, como o pedido feito pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) de que a prefeitura apresente o andamento da revisão do Plano Diretor, que deve ser discutida e apreciada pelos vereadores até 2020. Na reunião de ontem, foi entregue aos conselheiros uma minuta com a proposta do Executivo para o regimento, que poderá receber propostas de emendas a partir do próximo encontro, na segunda semana de agosto.
A cada 10 anos, cidades com mais de 20 mil habitantes devem revisar o Plano Diretor, conforme previsto no Estatuto das Cidades.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia