Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

20/07/2018 - 18h02min. Alterada em 21/07 às 14h53min

Orestes de Andrade Jr. deixa Estado para assumir Comunicação de Porto Alegre

Segundo Orestes (d), o convite teria partido do prefeito da capital, Nelson Marchezan Júnior (e)

Segundo Orestes (d), o convite teria partido do prefeito da capital, Nelson Marchezan Júnior (e)


JOEL VARGAS PREFEITURA DE PORTO ALEGRE/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de apresentar o projeto de terceirização da operação da TVE e da FM Cultura, na última quarta-feira (18), o ex-presidente da Fundação Piratini, Orestes de Andrade Jr., deixou a Diretoria de Radiodifusão e Audiovisual da Secretaria de Comunicação (Secom) do Rio Grande do Sul para assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre.
A decisão de deixar o governo estadual foi confirmada pelo comunicador na quinta-feira (19). Segundo ele, o convite teria partido do prefeito da capital, Nelson Marchezan Júnior. “É uma empreitada ainda maior do que a condução de um novo modelo de gestão para a Fundação Piratini, que apresentei ontem (quarta) e agora deixo nas mãos do governo estadual para a implementação”, afirmou.
O comando da Secretaria de Comunicação de Porto Alegre estava vago desde setembro de 2017, quando a jornalista Tânia Moreira deixou o posto. A Secom estadual ainda não se manifestou sobre a saída de Orestes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia