Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 16/07/2018. Alterada em 16/07 às 01h00min

PRB pode fazer aliança com Geraldo Alckmin

Pré-candidato do partido, Flávio Rocha desistiu de disputar eleição

Pré-candidato do partido, Flávio Rocha desistiu de disputar eleição


/FREDY VIEIRA/JC
A decisão do empresário Flávio Rocha (PRB) de desistir de concorrer ao Palácio do Planalto abriu caminho para o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) atrair o PRB para seu palanque. O tucano já alinhou o apoio do PPS, PTB, PV, PSD e conta hoje com o arco de alianças mais amplo para disputa.
 
Nas reuniões do grupo sobre eleições presidenciais, o partido de Flávio Rocha se colocou frontalmente contra a hipótese de apoiar Ciro Gomes (PDT) e defendeu o apoio a Alckmin.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Marcia Candido 17/07/2018 08h53min
Esse apoio do PRB vai fortalecer Geraldo Alckmin e acredito que na hora certa a candidatura dele vai decolar. Ele é o candidato mais viável atualmente.
Pedro Caldas 16/07/2018 23h24min
Alckmin é o candidato com mais apoio e tempo de TV! Alem de ser o mais preparado, governou 4x SP! Exemplo de Gestão!n
BRUNO SARAIVA SANTANA 16/07/2018 17h55min
O Brasil precisa de um homem como Geraldo Alckmin com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer. Eu voto Geraldo!
Pablo 16/07/2018 16h56min
Geraldo Alckmin é a melhor opção!