Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de junho de 2018.
Dia da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

parlamento

Notícia da edição impressa de 07/06/2018. Alterada em 07/06 às 02h00min

UPF é homenageada na Assembleia Legislativa

O espaço do Grande Expediente Especial da sessão plenária da Assembleia Legislativa de ontem homenageou a Universidade de Passo Fundo (UPF), que em 2018 completa 50 anos. A tribuna foi ocupado pelo deputado Vilmar Zanchin (MDB). Atualmente, a UPF conta com três campi em Passo Fundo, sendo que as cidades de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade também possuem unidades universitárias. Atualmente, observou o deputado, a UPF tem mais de 18 mil alunos matriculados em cursos de graduação, pós-graduação, extensão, idiomas e curso integrado.
A solenidade foi acompanhada pelo reitor da UPF, José Carlos Carles de Souza, e a vice-diretora de Extensão e Assuntos Comunitários e reitora eleita, Bernadete Maria Dalmolin, além do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo (PPS), e o vice-prefeito João Pedro Nunes.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia