Suspensão de Cruzeiros

Por

Sobre a suspensão de cruzeiros pelo País ("(Rose Figueiredo Natali, Tramandaí/RS)
Pandemia
 O ano de 2021 já foi tarde, ninguém aguentava a mesma história das mortes pela pandemia, do movimento vacina, não vacina e, no final do ano, tinha que vacinar as crianças, com muitos contra e a favor. Só quero que neste 2022 tudo fique para trás e os brasileiros possam voltar, plenamente, à vida normal. (Débora Alencar, Sapucaia do Sul/RS)
Influenza
Sobre os casos de Influenza H3N3 no Estado, muitas pessoas não sabem mais o que é cuidado! Para muitos não existem mais vírus nem mortes. E fiscalização zero. (Sandriane Sor)
Transporte coletivo
O prefeito Sebastião Melo tem que encontrar uma solução para o desorganizado sistema de transporte coletivo em Porto Alegre. Fica-se muito tempo nas paradas, há poucos ônibus e mesmo que a gente reclame o problema continua. A esperança dele é o apoio dos governos federal e estadual, mas isso está muito longe de acontecer. Que venha uma reformulação no sistema e logo. (Márcia Maria Loureiro, Porto Alegre)
Desatino público
As brigas entre famosos via internet, nos blogs e outras modalidades de comunicação, parece que vieram para ficar mesmo. E não são apenas opiniões contrárias, mas acusações fortes, deboches, críticas maldosas e até palavrões. É um desatino público e que não ajuda em nada as pessoas e o Brasil, segundo penso. Vamos ter um pouco mais de educação, minha gente! (Lúcio Gotardo do Nascimento)