Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Opinião

- Publicada em 18 de Junho de 2019 às 16:25

Galo de Gramado no Vale do Silicio e na Amazônia

João Firme
João Firme
Desde o dia 21 de setembro de 2018, quando foi realizado a 2ª Edição Extra do Festival de Publicidade de Gramado em Paris na Embaixada da do Brasil, para premiar Projetos e Propaganda Social, certame publicitário diferente que não concorre com as tradicionais premiações de peças da indústria da comunicação, estabeleceu-se a convicção de que estamos no rumo certo, advogado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Eleito o novo Conselho Consultivo da ALAP no dia 6 de junho em Gramado, assumiu o comando o publicitário Eduardo Simon, CEO da DPZ&T. Pelo crescimento de representações da ALAP no exterior, a assembleia geral aprovou a sugestão da secretária executiva, para eleger como Presidente Mundial Institucional Selva Andreoli, presidente do Grupo Perfil de Comunicação e da Ideia Big Data de Montevidéu.
Ao assumir, Selva surpreendeu a todos informando que a ALAP, passará a ter um capitulo no Vale Silicio com a associada à ALAP, Strategy Ghbranding dos santarosenses Carlos Denardin e Gustavo Hanzel, que conquistaram um Galo de Gramado Paris pela inscrição do projeto de artes, Músico Canto. Eles têm as empresas em Santa Rosa, Porto Alegre, São Paulo e em San Francisco, Estados Unidos da América (EUA).
A dra. Rosane da Cruz Ferreira, fundadora e responsável técnica pelo Instituto Ver, recebeu com alegria seu Galo de Gramado Paris pelo seu projeto IVER-IVERS e anunciou que, em 2020, gostaria de inaugurar uma unidade do da entidade em Gramado em retribuição à primeira lei do Teste de Olhinho no interior da Pátria Amada Brasil.
Publicitário e jornalista
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO