Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 28 de Janeiro de 2019 às 01:00

Frases e personagens

Raquel Dodge, procuradora-geral da República

Raquel Dodge, procuradora-geral da República


/EVARISTO SA/AFP/JC
"O Ministério Público tem que ser muito atuante no caso do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho. Tem que haver ação penal e cível aos responsáveis." Raquel Dodge, procuradora-geral da República.
"O Ministério Público tem que ser muito atuante no caso do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho. Tem que haver ação penal e cível aos responsáveis." Raquel Dodge, procuradora-geral da República.
"A empresa está colocando tudo o que tem à disposição, recursos materiais sem limites após o rompimento da barragem em Brumadinho." Fabio Schvartsman, presidente da Vale.
"Resolvi desistir do mandato, entre outros fatores, devido ao silêncio do Estado brasileiro - especialmente da Polícia Federal - em relação às ameaças que vinha sofrendo e às denúncias que fazia. Estava em prisão domiciliar sem ter cometido crime." Jean Wyllys (PSOL-RJ), renunciando como deputado federal.
"Lamento muito a decisão do amigo Jean Wyllys de desistir do mandato de deputado federal e deixar o Brasil. Da mesma forma, defendo o deputado estadual Marcelo Freixo. Também recebi ameaças durante as gravações de Marighella, filme em que estreei como diretor de cinema." Wagner Moura, ator de cinema.
"Marcelo Valle Siqueira Mello, membro do grupo autointitulado Homens Sanctos, foi preso, em 2018, por fazer ameaças contra o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). A acusação sobre omissão das autoridades constituídas não corresponde à realidade. Lamentamos a decisão do parlamentar de sair do Brasil." Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública.
"Reforma tributária é crucial, mas Previdência também desequilibra as finanças estaduais." Renê Garcia Jr., secretário de Fazenda do Paraná.
"A reforma da Previdência é prioritária, mas deve-se aguardar que tipo de proposta será encaminhada pelo Planalto." Elmar Nascimento, líder do DEM na Câmara Federal.
"A aprovação no Congresso de pautas como as das questões de segurança pública, pode ajudar a legitimar e a angariar apoio para a impopular reforma da Previdência." Pedro Nery, consultor do Senado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO