Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Opinião

COMENTAR | CORRIGIR
Edição impressa de 01/11/2018. Alterada em 01/11 às 01h00min

imagem do dia

IMAGEM DO DIA.. KINDER

IMAGEM DO DIA.. KINDER


/JEFFERSON BERNARDES/PMPA/JC

Homenagem mais do que merecida assinalou os 30 anos da Kinder Centro de Integração. A instituição é responsável por educar e reabilitar, atualmente, cerca de 300 bebês, crianças e adolescentes com deficiências múltiplas e em vulnerabilidade social de Porto Alegre e da Região Metropolitana. A organização filantrópica foi fundada por Barbara Fischinger, em 1988, e nestas três décadas oportunizou a inclusão social a centenas de jovens, entre zero e 24 anos. Segundo o vereador da Capital João Carlos Nedel (PP), que esteve presente, foi muito bonito ver a sensibilidade dos professores, educadores e de todos os funcionários que, com muito esforço e comprometimento, ajudam as crianças e as suas famílias. Para ele, a sociedade porto-alegrense agradece pelo trabalho realizado. Com certeza e com muita razão.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia