Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de janeiro de 2020.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

saúde

27/01/2020 - 08h35min. Alterada em 27/01 às 08h49min

Passa de 80 número de mortos por coronavírus na China

Província de Hainan divulgou seu primeiro caso fatal

Província de Hainan divulgou seu primeiro caso fatal


HECTOR RETAMAL/AFP/JC
Atualizada às 8h50min
Atualizada às 8h50min
O número de mortos pelo surto de coronavírus na China subiu para 81 nesta segunda-feira (27), após a província de Hainan divulgar seu primeiro caso fatal, o de uma mulher de 80 anos cuja família havia chegado da cidade de Wuhan - onde a epidemia teve início - no último dia 17.
A província de Hubei, onde fica Wuhan, responde por 76 das mortes ocorridas até agora. Foram registrados casos individuais também em Xangai e nas províncias de Hebei, Heilongjiang e Henan. 
Autoridades de saúde da China informam que o número de pessoas diagnosticadas com a pneumonia causada pela nova variante do coronavírus passou de 2.700 apenas no país. A Comissão Nacional de Saúde informou que foram registrados casos da infecção em praticamente todo o país.
Estadão Conteúdo
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia