Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de abril de 2019.
Dia Nacional da Conservação do Solo. Dia Mundial do Desenhista.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Alemanha

Edição impressa de 15/04/2019. Alterada em 15/04 às 03h00min

Bomba da Segunda Guerra é detonada em rio

Peritos detonaram ontem, nas águas do rio Meno, em Frankfurt, na Alemanha, uma bomba norte-americana de 250 quilos da Segunda Guerra Mundial, detectada na última terça-feira, durante exercícios de mergulho dos bombeiros. A explosão originou uma enorme cortina de água de mais de 30 metros de altura, além de um estrondo, segundo veículos de imprensa locais.
Inicialmente, os peritos previam neutralizar o artefato debaixo d'água com uma carga explosiva, mas ele acabou explodindo, possibilidade para a qual os especialistas estavam preparados. Para a detonação, a bomba, que continha 120 quilos de material explosivo, foi levada do local onde foi encontrada, perto de Alte Brücke, e submersa em águas mais profundas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia