Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de abril de 2019.
Dia do Obstetra.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Coreia do Norte

12/04/2019 - 09h43min. Alterada em 12/04 às 09h43min

Kim Jong Un é reeleito para presidir a Coreia do Norte

Assembleia Suprema do Povo aconteceu nesta quinta-feira

Assembleia Suprema do Povo aconteceu nesta quinta-feira


KCNA VIA KNS/AFP/JC
Agência Brasil
O parlamento da Coreia do Norte reelegeu nesta sexta-feira (12) Kim Jong Un como presidente do país. A Coreia do Norte convocou a Assembleia Suprema do Povo nessa quinta-feira (11), após a eleição de seus membros que ocorreu no mês passado.
A imprensa estatal norte coreana informou nesta sexta-feira que o parlamento reelegeu Kim Jong Un para o cargo mais alto na Comissão de Assuntos de Estado.
Kim foi eleito para o posto pela primeira vez em 2016. Entretanto, ele não estava na lista de representantes recém-eleitos para a assembleia, o que levou analistas a especularem que Kim deve assumir uma nova posição recentemente criada.
Um dos assistentes mais próximos a Kim, Choe Ryong Hae, foi nomeado presidente do comitê administrativo da Assembleia Suprema do Povo — o novo chefe de Estado cerimonial. O posto era ocupado por décadas por Kim Yong Nam, agora com 91 anos de idade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia