Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 23 de março de 2019.
Dia Mundial do Meteorologista.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

23/03/2019 - 12h08min. Alterada em 23/03 às 12h44min

Bolsonaro chega ao Palácio presidencial chileno para encontro com Piñera

Sebastián Piñera cumprimenta Jair Bolsonaro em La Moneda

Sebastián Piñera cumprimenta Jair Bolsonaro em La Moneda


Claudio Reyes/AFP/JC
Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro chegou um pouco depois das 11 horas deste sábado (23), ao Palácio de La Moneda, em Santiago, para encontro bilateral com o presidente do Chile, Sebastián Piñera. Os dois terão reuniões com ministros e farão uma declaração à imprensa. O presidente chileno oferecerá ainda um almoço a Bolsonaro.
Ao chegar ao local, Bolsonaro brincou com jornalistas. "Sabem que eu sou apaixonado por vocês", declarou. Mais cedo, porém, em café da manhã com empresários chilenos, se queixou da cobertura da imprensa sobre seu governo. "É difícil encontrar jornalista da grande imprensa que realmente quer discutir conosco de igual para igual, sempre tem um viés de esquerda nas discussões."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia