Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 12 de janeiro de 2019.
Aniversário da Caixa Econômica Federal.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

12/01/2019 - 20h38min. Alterada em 12/01 às 20h38min

Explosão em padaria de Paris fez três mortos e dezenas de feridos

Dos mortos, dois eram bombeiros e uma turista espanhola, disse a polícia e o governo espanhol

Dos mortos, dois eram bombeiros e uma turista espanhola, disse a polícia e o governo espanhol


THOMAS SAMSON/AFP/JC
Agência Brasil
A explosão em uma padaria neste sábado (12), no centro de Paris, deixou três mortos e 47 feridos, segundo autoridades francesas. Dos mortos, dois eram bombeiros e uma turista espanhola, conforme a polícia e o governo espanhol. 
A explosão quebrou vidraças e danificou carros. De acordo com as autoridades, a suspeita é que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás. Os bombeiros foram acionados para checar um vazamento de gás, depois ocorreu a explosão resultando nas chamas. 
A polícia fechou as ruas para os serviços de emergência e dois helicópteros foram usados no socorro das vítimas. No local, o ministro do Interior, Christophe Castanar, disse à imprensa que "a situação está sob controle". O ministro disse que mais de 200 bombeiros foram mobilizados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia