Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Violência

Edição impressa de 09/01/2019. Alterada em 09/01 às 01h00min

Polícia já prendeu 168 suspeitos de ataques no Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, informou ontem que as forças de segurança do estado já efetuaram a prisão de 168 pessoas suspeitas de envolvimento em ataques criminosos dos últimos dias. As ocorrências foram registradas em mais de 40 municípios cearenses, incluindo a região metropolitana de Fortaleza.
Do total de presos, 20 foram capturados nas últimas horas, destacou o governador. Santana afirmou que o policiamento foi reforçado e que mais prisões deverão ocorrer a qualquer momento.
Pelo menos quatro ônibus foram incendiados durante a madrugada desta terça-feira na região metropolitana de Fortaleza. É o sexto dia consecutivo da onda de violência que atinge o Ceará. Outra ocorrência foi notificada no município de Aracati, onde bandidos atearam fogo em um ônibus da prefeitura, que estava estacionado na rodoviária da cidade.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia