Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de dezembro de 2018.
Natal.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Líbia

Alterada em 25/12 às 20h14min

Atentado suicida resulta em três mortes na Líbia

Ministério dos Negócios Estrangeiros foi alvo do ataque com três explosões

Ministério dos Negócios Estrangeiros foi alvo do ataque com três explosões


Mahmud TURKIA/AFP/JC
Agência Brasil
O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Líbia foi alvo de atentado com três explosões na capital Trípoli. Três pessoas morreram e 21 pessoas ficaram feridas.
Um veículo com bomba explodiu próximo ao prédio nesta tarde. Após o incidente, houve dois atentados suicidas. Uma pessoa invadiu o segundo andar do ministério e ativou a bomba que portava. No térreo, outro terrorista provocou explosão com bomba que carregava em uma mala.
Segundo o site do canal RTP Notícias (de Portugal), o ministro da Administração Interna da Líbia, Fathi Bach Agha, reconheceu que o país vive um "caos de segurança" e que é "terreno fértil" para o grupo jihadista Estado Islâmico, a quem atribuiu o atentado. A autoria das explosões ainda não foi confirmada.
Com informações do canal RTP Notícias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia