Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Dia da Árvore. Dia do Radialista e do Fazendeiro.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Edição impressa de 21/09/2018. Alterada em 21/09 às 01h00min

Cúpula sobre o Brexit termina sem acordo

Uma cúpula extraordinária em 17 e 18 de novembro para finalizar os termos do Brexit foi o melhor a que conseguiram chegar os 28 líderes europeus ao fim de um encontro sobre o tema, em Salzburgo, na Áustria, nesta quinta-feira. A ideia é que, nesta ocasião, chegue-se a um acordo definitivo sobre as condições de saída do Reino Unido da União Europeia (UE), a se concretizar em 29 de março de 2019.
A forma de lidar, no pós-brexit, com a circulação de mercadorias entre Irlanda do Norte (parte do Reino Unido) e a República da Irlanda (integrante da UE) continua a ser o principal entrave ao avanço das tratativas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia