Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

Alterada em 24/08 às 20h48min

Senador nos EUA, John McCain decide descontinuar tratamento de câncer no cérebro

John McCain foi diagnosticado com glioblastoma

John McCain foi diagnosticado com glioblastoma


MARK WILSON/AFP PHOTO/JC
Estadão Conteúdo
O senador republicano John McCain, dos Estados Unidos, vai descontinuar o seu tratamento médico para um câncer no cérebro, disse a família do parlamentar de 81 anos em comunicado nesta sexta-feira.
No ano passado, o candidato presidencial republicano de 2008 foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer no cérebro, chamada glioblastoma.
"Com sua força de vontade costumeira, ele agora escolheu descontinuar o tratamento médico", disse a família McCain em um comunicado divulgado pelo seu gabinete no Senado. "John superou expectativas para a sua sobrevivência. Mas o progresso da doença e o avanço inexorável da idade dão o próprio veredicto." (Dow Jones Newswires)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia