Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

IMIGRAÇÃO

Edição impressa de 06/08/2018. Alterada em 06/08 às 01h00min

Espanha resgata 400 refugiados no Mediterrâneo

Folhapress
Autoridades espanholas informaram que uma embarcação com 400 pessoas foi resgatada no Mar Mediterrâneo entre sábado e domingo. Os resgatados estavam entre o Estreito de Gilbraltar e o Mar de Alborán, na parte mais ocidental do Mediterrâneo.
A Espanha divulgou que quase 21 mil imigrantes tentaram entrar na Europa acessando os dois principais acessos ao país ibérico, ainda este ano. Em julho, pelo menos 629 pessoas foram recebidas pelo país após Itália e Malta se negarem a liberar a entrada dos refugiados que estavam no barco Aquarius. O atual governo italiano, que é liderado pela coalizão Liga e pelo Movimento 5 Estrelas, quer interromper o fluxo de imigrantes que chegam ao país.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia