Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de julho de 2018.
Dia dos Avós.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

URUGUAI

25/07/2018 - 22h58min. Alterada em 26/07 às 17h18min

Mãe e filha brasileiras morrem após queda de prédio em Punta Del Este

Mãe filha estavam no balneário uruguaio de Punta Del Este

Mãe filha estavam no balneário uruguaio de Punta Del Este


DANIEL CASELLI/AFP/JC
Agência Brasil
A polícia do Uruguai investiga a morte da brasileira Luciana Tessmann, de 44 anos, e sua filha, Laura Tessmann, de quatro anos, após a queda de um edifício no balneário de Punta del Este, litoral sul do país. Luciana e a filha são naturais de Camaquã.  
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, ainda não foram esclarecidas as causas e circunstâncias da queda, ocorrida na noite dessa terça-feira (24).
O Itamaraty informou que o Consulado brasileiro em Montevidéu "mantém contato com as autoridades policiais" uruguaias e está "em contato com os familiares, prestando-lhes a assistência consular cabível".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia