Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de julho de 2018.
Dia do Bombeiro Brasileiro.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Índia

Notícia da edição impressa de 02/07/2018. Alterada em 02/07 às 01h00min

Queda de ônibus em desfiladeiro deixa pelo menos 47 mortos

Pelo menos 47 pessoas morreram ontem quando um ônibus superlotado caiu em um desfiladeiro no estado de Uttarakhand, no Norte da Índia. Equipes de resgate seguiram imediatamente para o local da tragédia, no distrito montanhoso de Pauri Garhwal, informou a polícia local.
"Quarenta e sete pessoas morreram no acidente. Outras três ficaram feridas. Os trabalhos de resgate continuam", afirmou Deepesh Chandra Kala, diretor da unidade de gestão de catástrofes indiana.
"O ônibus perdeu o controle e saiu da estrada, em um vale profundo. No impacto, o veículo se partiu em dois e agora está em um pequeno rio no fundo do vale", completou. As autoridades ainda não determinaram as causas do acidente.
As estradas indianas estão entre as mais perigosas do mundo, com uma média de 110 mil mortos por ano, uma consequência do péssimo estado de conservação das rodoviais, da direção imprudente e da pouca manutenção dos veículos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia