Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 08 de Setembro de 2021 às 09:41

Chuva provoca deslizamento de uma casa em Porto Alegre e deixa várias vias alagadas

Várias ruas e avenidas da capital gaúcha apresentam pontos com acúmulo de água nesta manhã

Várias ruas e avenidas da capital gaúcha apresentam pontos com acúmulo de água nesta manhã


Reprodução Twitter EPTC/JC
Luciane Medeiros
Atualizada às 12h10min
Atualizada às 12h10min
A forte chuva que atinge Porto Alegre provocou o deslizamento de uma casa, queda de árvores e alagamentos em vários pontos nesta quarta-feira (8). Segundo a Defesa Civil Municipal, choveu 56 milímetros na Capital nas últimas 24 horas. Na Zona Norte, o Arroio das Pedras, no bairro Sarandi, voltou a transbordar.
Durante a madrugada, ocorreu o desabamento de uma residência sobre outra, na rua Sérgia Luciola Belmonte, no bairro Coronel Aparício Borges. Estavam na residência oito adultos e seis crianças. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança sofreu lesões e foi encaminhada ao hospital, mas não corre risco de vida. A Defesa Civil forneceu kit de emergência (colchões, travesseiros, cobertores, cesta básica) às famílias, que foram encaminhadas para casa de amigos.
As equipes de fiscalização e manutenção elétrica da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foram reforçadas desde a madrugada e deslocadas para os pontos críticos e com mais risco de acidentes para monitorar a circulação, restaurar a sinalização e auxiliar os usuários devido à chuva.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO