Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 04 de Agosto de 2021 às 09:58

Secretária de Educação de Gravataí é encontrada morta em Gramado

Sônia Oliveira e o marido, Ricardo Abreu foram encontrados mortos em camping de Gramado

Sônia Oliveira e o marido, Ricardo Abreu foram encontrados mortos em camping de Gramado


ASCOM PREFEITURA DE GRAVATA/DIVULGAÇÃO/JC
A prefeitura de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, comunicou na noite desta terça-feira (3), através de nota, a morte da secretária municipal de Educação Sônia Oliveira.
A prefeitura de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, comunicou na noite desta terça-feira (3), através de nota, a morte da secretária municipal de Educação Sônia Oliveira.
Sônia e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos dentro de um motorhome em um camping de Gramado. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de uma falha no sistema de aquecimento do motorhome. Hipóteses de latrocínio ou violência foram descartadas, mas a perícia ainda trabalha no caso. 
 “Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política”, cita a nota da prefeitura.
Filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur.
O prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira (4).

Confira a nota da Prefeitura de Gravataí

A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal de Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. O Prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

Granpal manifesta pesar por morte de secretária de Gravataí

A Granpal ( Consórcio dos Municipios da Região Metropolitana de Porto Alegre) divulgou nessa terça-feira (3) uma nota se solidarizando com a morte da Secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira.

Nota da Granpal 

A Granpal e todos seus municípios associados manifestam profundo pesar pela morte da Secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira, e de seu marido — confirmadas nesta noite. Nossos sentimentos à família, amigos, colegas e a toda comunidade gravataiense.
Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre e presidente da Granpal
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO