Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 01 de Fevereiro de 2021 às 09:35

Porto Alegre tem mais flagrantes de festas clandestinas na pandemia

Fiscalização ocorreu após denúncias e foi constatada aglomeração e pessoas sem máscara

Fiscalização ocorreu após denúncias e foi constatada aglomeração e pessoas sem máscara


GUARDA MUNICIPAL PORTO ALEGRE/DIVULGAÇÃO/JC
Novos flagrantes de festas foram feitos na madrugada desta segunda-feira (1º) em Porto Alegre. Em nota, a Guarda Municipal informou que dispersou duas festas clandestinas e interditou os locais onde ocorriam. A aglomeração ocorriam na Zona Sul da Capital. No fim de semana, também houve autuações e interdições. 
Novos flagrantes de festas foram feitos na madrugada desta segunda-feira (1º) em Porto Alegre. Em nota, a Guarda Municipal informou que dispersou duas festas clandestinas e interditou os locais onde ocorriam. A aglomeração ocorriam na Zona Sul da Capital. No fim de semana, também houve autuações e interdições
A ação foi provocada por denúncias pelos telefones  156 e 153. Fiscais da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar apoiaram a fiscalização.
Uma das festas foi flagrada na rua Sergipe, no bairro Glória, com 150 pessoas. A outra era em um bar na rua Coronel Massot, no bairro Cavalhada, com cerca de 100 pessoas.
Segundo a nota, "muitos frequentadores não usavam máscaras e sequer respeitavam as regras de distanciamento social decretadas pela prefeitura devido à pandemia do novo coronavírus". 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO