Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 06 de Setembro de 2020 às 17:09

Bingo clandestino é interditado na zona sul de Porto Alegre

Bingo estava localizado em um prédio na avenida Nonoai

Bingo estava localizado em um prédio na avenida Nonoai


Guarda Municipal de Porto Alegre/Divulgação/JC
Agentes da Guarda Municipal de Porto Alegre interditaram na tarde deste domingo (6) um bingo localizado na avenida Nonoai, na zona sul de Porto Alegre. Esse é o quarto bingo fechado pela Guarda Municipal desde março quando começou a pandemia do novo coronavírus. Na semana passada, um estabelecimento irregular foi interditado na zona norte da Capital. 
Agentes da Guarda Municipal de Porto Alegre interditaram na tarde deste domingo (6) um bingo localizado na avenida Nonoai, na zona sul de Porto Alegre. Esse é o quarto bingo fechado pela Guarda Municipal desde março quando começou a pandemia do novo coronavírus. Na semana passada, um estabelecimento irregular foi interditado na zona norte da Capital
No bingo interditado neste domingo, dez pessoas que estavam praticando a jogatina foram autuadas por aglomeração e encaminhadas para a área judiciária. O local foi interditado e autuado por estar em desacordo com o decreto municipal referente à Covid-19. 
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/09/06/206x137/1_fiscalizacao_bingo_2-9131448.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5f553d3ddddc8', 'cd_midia':9131448, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/09/06/fiscalizacao_bingo_2-9131448.jpg', 'ds_midia': 'Guarda municipal interdita bingo na zona sul de Porto Alegre', 'ds_midia_credi': 'Guarda Municipal de Porto Alegre/Divulgação/JC', 'ds_midia_titlo': 'Guarda municipal interdita bingo na zona sul de Porto Alegre', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '389', 'align': 'Left'}
Local foi interditado e dez pessoas que estavam no prédio foram autuadas. Guarda Municipal/Divulgação/JC
Segundo o Comandante da Guarda Municipal de Porto Alegre, Marcelo do Nascimento, o órgão recebeu a denúncia da atividade irregular pelo número 156 da Prefeitura. "A guarnição foi verificar a denúncia e ao chegar ao bingo conseguiram visualizar a atividade. Eles não viram que se tratava da Guarda Municipal e abriram a porta para que a guarnição entrasse", explicou Nascimento.
Denúncias sobre violação às medidas de distanciamento social podem ser feitas nos telefones 156 ou 153.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO