Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de maio de 2019.
Dia Internacional contra a Homofobia. Dia Mundial da Internet.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de janeiro

17/05/2019 - 13h38min. Alterada em 17/05 às 15h03min

Parte do Túnel Rafael Mascarenhas desaba no Rio

Túnel passa por baixo do Minhocão, um prédio de moradores

Túnel passa por baixo do Minhocão, um prédio de moradores


MAURO PIMENTEL/AFP/JC
Estadão Conteúdo
O Rio de Janeiro entrou em estágio de crise às 12h35 desta sexta-feira (17), depois que uma grande estrutura de concreto desabou dentro do Túnel Rafael Mascarenhas, na Lagoa-Barra, que liga a zona sul à zona oeste, interditando as duas pistas. Os bombeiros já estão no local e, até a publicação desta matéria, não há informações sobre feridos.
A Defesa Civil já foi acionada e deverá avaliar se há risco novos desabamentos. O túnel passa por baixo do Minhocão, um prédio de moradores.
O estágio de crise foi decretado por conta da mobilidade reduzida da população. Além do túnel, a Avenida Niemeyer, que também liga a zona sul à zona oeste, está interditada desde o fim da tarde desta quinta-feira, 16, por conta de um deslizamento de encosta provocado pela chuva. O acesso só pode ser feito pelo Alto da Boa Vista, a Linha Amarela e a Grajaú-Jacarepaguá.
A cidade já estava em estágio de atenção por conta da chuva.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia